16 setembro 22
Marcas

Bebiana Rocha

Benedita Formosinho estreia-se individualmente na Momad

Depois de uma participação positiva no MODTISSIMO 60, integrada no stand da Associação Between Parallels, a marca de moda sustentável Benedita Formosinho marcará presença na feira madrilena Momad. Criatividade ligada umbilicalmente à sustentabilidade é o seu foco.

Para esta apresentação a marca, da autoria da jovem designer Benedita Formosinho, foca a sua oferta em peças intemporais, com design e a qualidade dos materiais nobres. “Promover o conceito da sustentabilidade numa produção criativa, com ética e feita em Portugal, em que cada peça é desenvolvida cuidadosamente” são os objetivos traçados esta estreia.

“Temos apostado numa internacionalização consciente da marca, por isso marcamos presença regular no MODTISSIMO e nos markets da Stylista. Esta será a primeira participação na Momad, assinalando uma expansão no modelo B2B”, avança a marca em comunicado. Este trabalho de crescimento no mercado externo está a ser concertado com a consultora de negócios de moda Elsa Dionísio | Fashion Business Management.

Recorde-se que a marca conta já com dois pontos físicos em Portugal: Lisboa e uma loja-atelier em Setúbal, estando ainda presente em concept stores em países como o Canadá, França, Áustria e Alemanha.

Partilhar