26 julho 21
Feiras

T

BabyKid Spain e Fimi regressam a Valência em janeiro

Com os olhos postos já em 2022, a organização da Fimi e da BabyKid Spain, a Asepri (Associação Espanhola de produtos para a Infância) e Feira de Valência, acaba de anunciar as datas da próxima edição da feira de moda infantil. Agendada para 27 a 29 de janeiro do próximo ano e com casa em Valência, a segunda edição do evento conjunto promete o aumento da oferta e uma maior aposta na sustentabilidade.

A juntar à habitual oferta comercial de moda e acessórios infantis, juvenis, calçado e puericultura, a Fimi e BabyKid Spain contarão com ambientes cuidados para os mais pequenos e espaços de relaxamento. Terá também uma passerelle – Fimi Kids Fashion Week – que reservará espaço na programação através da iniciativa ‘Nuditos’, pensada para abrir portas a jovens talentos. Os dias vão terminar com uma ‘tardeo-party’ no fórum de acesso, criado com a finalidade de servir de espaço de comentários do dia com música ao vivo e petiscos.

“As inscrições devem ser feitas preferencialmente até 29 de outubro, para usufruir de condições especiais e localização preferencial”, dá nota a organização, avisando que depois dessa data os valores sobem 10%.

Na edição de estreia, em janeiro de 2020, marcaram presença 350 marcas e seis mil visitantes, oriundos de doze países diferentes. Recorde-se que a Fimi e Babykid fazem parte do calendário de feiras do projeto de internacionalização From Portugal, organizado pela Associação Selectiva Moda, que tem levado as marcas portuguesas a exporem os seus produtos mundo fora.

Partilhar