05 fevereiro 22
Feiras

T

Feiras de Fevereiro confirmam modelo presencial

A Première Vision Paris acaba de confirmar a sua realização em formato físico já no início de Fevereiro, uma decisão que acompanha várias outras feiras do calendário From Portugal a decorrer igualmente no próximo mês. Com destaque para o MODTISSIMO, que regressa à Exponor nos dias 16 e 17, também a Milano Unica, em Milão, Momad e Intergift, em Madrid, Magic, Las Vegas e Fimi, Valência, se realizarão em formato presencial durante o mês de Fevereiro.

Destino da maior importância para a têxteis portuguesas, a Première Vision acaba de confirmar que se realizará em formato presencial, tal como estava programado. “Tendo em conta as recentes decisões do governo francês, temos o prazer de confirmar que a versão física da Première Vision (PV) Paris terá lugar como planeado de 8 a 10 de Fevereiro em Paris Nord Villepinte”, anunciam os responsáveis pelo certame num comunicado em que sublinham seguir as recomendações das autoridades francesas de saúde.

Recorde-se que na mais recente edição da PV – em finais de setembro – o têxtil português esteve representado por cerca de meia centena de empresas, uma presença reforçada ainda com uma apresentação de tendências From Portugal AW 22-23 e do showcase de inovação iTechStyle Green Circle. Uma impressiva presença do setor têxtil nacional, também sublinhada pelo Governo português, através das visitas dos secretários de Estado da Economia, João Correia Neves, e da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias.

A par da PV, também nas outras feiras internacionais as PME portuguesas podem contar com o apoio do From Portugal, o projeto da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda.

O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar