11 Setembro 20
Modtissimo

T

Baby Gi regressa motivada ao MODTISSIMO

A Baby Gi é uma das marcas de moda infantil que voltará a marcar presença em mais uma edição do MODTISSIMO, a decorrer nos dias 23 e 24 de Setembro no edifício da Alfândega do Porto. Depois de ter regressado às feiras internacionais em Agosto, ao ter participado na Supreme Kids em Munique, a Baby Gi volta a marcar a habitual presença no salão têxtil nacional.

“Para nós é já uma tradição, uma questão de presença e de posicionamento. Estou com esperança que possam trazer compradores estrangeiros e certo de que as medidas de segurança serão asseguradas”, diz Alfredo Moreira, diretor-geral da Baby Gi (na foto).

A marca, especializada em roupa de new born, participou pela primeira vez em Agosto na Supreme Kids, em Munique, onde pode testar “um mercado até então não explorado por nós”, revela o diretor-geral da Baby Gi.

“Apesar da atual conjuntura a feira tinha movimento, sobretudo de alemães, alguns austríacos e polacos, sendo que o saldo é positivo para nós. Cada mercado é um mercado e para nós é importante ter feedback in loco”, explica Alfredo Moreira.

Lançada publicamente em 2016 a Baby Gi tem nas exportações 65% do seu volume de faturação. Para além do mercado europeu, com destaque para países como Itália, França e Inglaterra, a marca está já presente em destinos como Kuwait, Dubai, Panamá e Colômbia.

Partilhar