02 Abril 20
Feiras

T

Automotive Interiors Expo tem nova data: 10 a 12 de Novembro

Foi num email de “boas notícias” que a organização da Automotive Interiors Expo anunciou esta semana aos seus parceiras que tem uma nova data.  A feira de Estugarda, especializada em componentes e equipamentos para a indústria automóvel, vai realizar-se entre os dias 10 e 12 de Novembro e promete manter-se no outono para os próximos anos.

Tradicionalmente organizada em junho, a feira alemã tinha já sido adiada, devido ao crescente número de casos de Covid-19 na Alemanha e em toda a Europa.  Agora, a organização avança com as novas datas: “Estamos felizes por anunciar que asseguramos novas e melhores datas para a edição deste ano da Automotive Interiors Expo, que se mantém em Estugarda e será realizada de 10 a 12 de novembro”, anuncia a UKi Media & Events, organizadora do certame.

Uma nova data, que se manterá para as próximas edições. “Foi também decidido que nos próximos anos a feira continuará a ser realizada no outono, o que parece favorecer de forma generalizada o evento”, acrescenta a mesma nota enviada a parceiros e expositores.

À mudança de data, soma-se uma ligeira mudança de localização, com a feira a manter-se no espaço da Messe Stuttgart, mas a passar do Hall 4 para o Hall 7. “A feira terá exatamente o mesmo layout”, garante a organização.

A Automotive Interiors Expo é a principal feira europeia de componentes e acessórios para os interiores automóveis. Com várias empresas a trabalhar diretamente com a indústria automóvel, a indústria têxtil portuguesa é uma presença habitual no evento.

Partilhar