21 outubro 21
Feiras

T

Austríacos deixam declaração de amor ao Porto e MODTISSIMO

A organização perfeita e as boas apresentações dos expositores na feira encantaram os representantes da Áustria, que foi o país convidado no MODTISSIMO. O relatório da presença da Advantage Áustria, com 24 empresas, conclui que “os feedbacks recebidos foram muitos positivos” e que o salão nacional é já “muito conhecido entre os jovens designes austríacos”.

Referindo que esta foi a segunda presença no MODTISSIMO, o designer Manuel Essl destaca que “foi mais uma vez muito bem organizado nestas circunstâncias extraordinárias” e embora tivesse já negócios com “um grande produtor português de T-Shirts e Pullovers, a Top Trends Lda”, queria também procurar novos fornecedores de tecidos e de acessórios customizados.

“Foi muito bom ver toda a oferta da feira”, conclui ao mesmo tempo que reforça “a excelência da organização”, anuncia o propósito de estar na próxima edição e deixa uma calorosa declaração de amor: “adoro a localização, adoro a energia do Porto e adorei também a visita que fiz à empresa e o encontro caloroso e amigo com o proprietário, que tornou a nossa relação ainda mais forte. Obrigado MODTISSIMO & Portugal”.

Entre vários outros, também Suzanna Simanska, da empresa Botka, agradece a oportunidade de visitar o Porto e poder encontrar os responsáveis de fábricas e fornecedores. “Adorei a feira. Grande localização, boa organização, e também encontrei um fornecedor de material metálico de que andava à procura”, revela. Numa altura em que a sua empresa esta focada no crescimento, diz que vai “definitivamente estar e olho em Portugal e no MODTISSIMO, já que é um produtor muito qualificado e profissional para a indústria da moda”.

Partilhar