28 julho 21
Feiras

T

Áustria é o país convidado do próximo MODTISSIMO

É uma das grandes novidades do MODTISSIMO 58 e uma ação muito comum nas grandes feiras internacionais: a escolha do setor de determinado país para cumprir a função de país convidado, e a ‘honra’ desta primeira escolha recaiu sobre a Áustria.

É neste sentido que os responsáveis do MODTISSIMO estão a trabalhar em estreita colaboração com os seus parceiros da AdvantageAustria: a organização de uma série de eventos que pretendem aproximar potenciais compradores austríacos das empresas nacionais dos têxteis e da moda. Outras novidades estão a caminho, promete a MODTISSIMO, que serão conhecidas mais em cima da data do evento, 7 e 8 de outubro próximo na Alfândega do Porto.

Sobre esta matéria – a primeira data prevista era na semana anterior – a organização do evento avança que a mudança de data não provocou nenhuma alteração nas empresas que já estavam inscritas. Sendo assim, “já podemos garantir que o MODTISSIMO 58 será uma das edições mais concorridas de sempre”.

Como é evidente, nem só de austríacos se fará a lista de compradores estrangeiros convidados para o MODTISSIMO: com o habitual apoio das sugestões dos expositores e com o empenho ativo das várias delegações da AICEP no estrangeiro, já arrancou este mês a campanha de promoção internacional do certame, “e o nosso objetivo é conseguir uma adesão de compradores estrangeiros superior aos bons resultados que já atingimos nas edições anteriores”.

Partilhar