24 maio 23
Marcas

Maria Monteiro

Asos já descobriu virtudes do mercado de aluguer

A gigante de comércio eletrónico de moda Asos lançou a sua primeira oferta de aluguer através de uma parceria com a plataforma Hirestreet. Os clientes passaram a ter acesso a uma edição de mais de 180 peças de moda feminina focadas em várias categorias.

Asos Design, Asos Edition e Asos Luxe dão o mote. Isabella West, CEO da Hirestreet, disse em comunicado que “no Reino Unido, em 2023, o custo médio de ir ao casamento de um amigo é de mais de 500 euros. É por isso que ‘convidado de casamento’ é nossa categoria de ocasião mais popular nesta época do ano. Adoramos trabalhar com a equipa da Asos para fazer a curadoria desta coleção e acreditamos fortemente que esta será nossa colaboração de marca mais popular até o momento.”

Isto sucedeu quando o aluguer se tornou uma forma de consumo cada vez mais popular no Reino Unido, com um relatório da GlobalData estimando que o mercado de aluguer de roupas da região valha cerca de 145 milhões de euros no final de 2022.

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