28 janeiro 21
Moda infantil

Inês Sousa

Arket, grupo H&M, avança para o aluguer de roupa infantil

Rumo a um mercado mais sustentável, a marca de lifestyle Arket reinventa-se com o aluguer de roupa dedicado à moda infantil. A partir desta quinta feira, será possível alugar uma ampla seleção de peças da marca escandinava do grupo H&M.

Consciente da importância de uma economia circular, a marca Arket junta-se à Circos, uma loja online de vestuário por subscrição com sede em Amesterdão, com uma vasta coleção de moda infantil que disponibiliza o aluguer por peça ou a subscrição mensal de um pack que será entregue em casa em qualquer lugar da Europa.

Em comunicado, Pernilla Wohlfahrt, CEO da Arket, anuncia: “Estamos muito felizes por poder oferecer aos nossos clientes a possibilidade de partilharem produtos com outras famílias. É com orgulho que nos unimos à Circos na sua visão de uma vida mais circular”.

As peças alugadas podem ser guardadas e utilizadas durante o tempo que servirem às crianças e devolvidas quando estiverem ultrapassadas. A parceria com a plataforma de assinaturas surge para “trazer um serviço valioso e muito necessário a um mercado em crescimento de pais e encarregados de educação preocupados com o ambiente”, explica Eric Bower, fundador e CEO da Circos.

A subscrição mensal pode ser feita a partir de 19,50 euros por mês na loja online Circos.

Partilhar