Bebiana Rocha
A Antarte, marca de mobiliário de luxo e parceira tradicional da Associação Selectiva Moda, marcou presença em mais uma edição do MODTISSIMO, com um lounge minuciosamente decorado: um espaço confortável, clean e sustentável, que atraiu muitas atenções e foi o suporte de muitos quilómetros percorridos na feira por todos os visitantes.
“A assinatura da Antarte – ‘Design for Life’ –, está perfeitamente alinhada com o conceito do MODTISSIMO e as propostas que os visitantes encontraram no certame. Em termos do design das peças de mobiliário, tonalidades e materiais a nossa escolha recaiu sobre um visual clean e de sustentabilidade, a par do conforto absoluto indispensável num momento de pausa”, nota Mário Rocha, CEO da Antarte.
O salão têxtil tem contribuído continuamente para o aumento da notoriedade da empresa e para um reforço do seu posicionamento junto do público-alvo. O balanço da 60ª edição é mais uma vez positivo: “A parceria com a Associação Selectiva Moda sai naturalmente reforçada, é uma relação win-win e quando assim é, faz todo o sentido ser mantida”, completa, mencionando a longevidade do certame e a boa organização do mesmo.
Recorde-se que a Antarte tem registado uma trajetória de crescimento do volume de negócios ao longo dos últimos anos. “As vendas da marca subiram para oito milhões de euros em 2021, um crescimento de 28% num ano ainda marcado pelas contingências da pandemia”, contextualiza, atribuindo a subida ao “acerto estratégico em consolidar a sua presença no mercado nacional e no segmento de consumo doméstico”.
Constantemente a apostar em novas coleções, a Antarte surge agora com a linha de mobiliário Cannes, feita com materiais nobres e composta por 80 peças com personalidade marcante para decorar todos os espaços da casa.