29 junho 21
Internacionalização

T

Ambitious com novidades eco-friendly em estreia na Pitti Uomo

A marca portuguesa de calçado e vestuário masculino Ambitious participa pela primeira vez na Pitti Uomo, a principal feira italiana de moda masculina. No evento que decorre entre amanhã e sexta-feira (30 de junho a 2 de julho) em Florença, a empresa aposta na nova colecção SS22, incluindo novidades eco-friendly.

A par de uma seleção que inclui a expansão de linhas icónicas, como é o caso da Haven e Rhome, a coleção SS22 da Ambitious avança também com novidades que espelham a sua visão contemporânea do calçado. A nova coleção pretende também reforçar o compromisso da marca na responsabilidade ambiental através do lançamento de um novo modelo – CAP – uns sneakers 100% feitos de materiais reciclados ou eco-friendly.

Com a presença na Pitti Uomo, onze marcas de todo o mundo apresentam as suas coleções aos principais compradores e players do setor da moda, a Ambitious aposta no reforço da sua aposta nos mercados externos, consolidando a sua presença internacional e assumindo-se cada vez mais como uma global brand.

Partilhar