02 Outubro 20
Modtissimo

T

Alice já recebeu as máscaras de Katty Xiomara

Alice Sampaio, uma das premiadas no concurso da Máscara mais Fashion do MODTISSIMO, já recebeu o seu prémio. O T Jornal viajou até às instalações da Blomati by Carvema, em Barcelos, onde a premiada trabalha na área de marketing e o saco de Katty Xiomara com as duas máscaras sociais que desenhou deixaram-na entusiasmada: “A máscara que levei ao MODTISSO é muito bonita, mas estas são fantásticas”, disse Alice Sampaio logo que viu o prémio atribuído no âmbito da inciativa “Máscara mais Fashion do MODTISSIMO”, uma iniciativa conjunta do T Jornal e da Associação Selectiva Moda.

Distinguida em segundo lugar, Alice Samapio levou ao salão têxtil nacional uma máscara social com um padrão alusivo aos lenços dos namorados. “As máscaras que usei são de uma empresa cá de Barcelos com padrões alusivos às tradições portuguesas. Levei uma do galo de Barcelos e a dos lenços dos namorados, que foi a premiada”, explica Alice Sampaio.

Para além de Alice Sampaio, segunda premiada, foram também distinguidas as máscaras de Lúcia Gomes, em primeiro lugar, e de Hernani Santos, igualmente contemplados com duas máscaras sociais desenhadas por Katty Xiomara.

Partilhar