25 fevereiro 22
Moda

Bebiana Rocha

Alexandra Moura presente na Semana da Moda de Milão

‘Uma introspetiva sobre o lar’, é este o tema da apresentação de Alexandra Moura na Semana da Moda de Milão. O desfile com propostas para a temporada outono-inverno 2022-23 está marcada para este domingo, dia 27 de fevereiro, pelas 18h00 hora local.

A coleção ‘Home Sweet Home’ aborda o que o lar representa para cada um de nós. “Nos tempos em que vivemos é no nosso lar que encontramos conforto e segurança. O conforto do vestir, do estar, do viver a casa”, introduz a designer, citada em comunicado.

Feltro borbotado, como encontramos em alguns cobertores; malhas tartan e napa, com inspirações de sofás e cadeirões em pele, são algumas das apostas da criadora para a Milano Fashion Week, imprimindo sempre o seu toque urbano, com a presença de algumas gangas.

A Semana da Moda de Milão começou esta terça-feira, dia 22, e termina dia 28, espalhada por vários pontos da cidade. No calendário constam ainda nomes como Emporio Armani, Mochino, Missoni, Gucci, Versace, Dolce Gabbana, Trussardi e Bottega Veneta.

Partilhar