23 setembro 22
Sustentabilidade

Ana Rodrigues

Adidas lança nova coleção em materiais naturais

A nova coleção cápsula da Adidas ‘Made with Nature’ é uma linha de calçado e roupa desenvolvida através de materiais naturais. Com o objetivo de substituir materiais convencionais e reduzir os recursos não-sustentáveis, a marca alemã lançou um novo modelo de sapatilhas e novas peças de vestuário para homem e mulher.

Os modelos dedicados à performance são constituídos por vestuário de corrida ‘Made with Nature’, para homem e mulher, desenvolvidos com pelo menos 50% de algodão biológico. Para mulher, estão disponíveis tops, calças, chapéu e meias e, para homem, está disponível uma t-shirt de treino com fecho, calças de jogging, chapéu e meias.

A linha de roupa é também acompanhada de um novo modelo de sapatilhas Ultraboost inspirado na natureza que é, parcialmente, composto por materiais naturais – cerca de 40% da parte tecida é feita de Lyocell – um material composto por fibras de celulose de madeira cultivada de forma sustentável. O modelo encontra-se disponível nas cores non-dyed, zero met e chalk white.

Partilhar