02 junho 22
Design

T

Abertas as inscrições para o German Design Award

O German Design Award, um prémio internacional atribuído pelo German Design Council, já abriu inscrições para a sua mais recente edição, contando habitualmente com a presença de mais de 4.500 produtos e projetos de 63 países – o que o transforma numa importante plataforma internacional.

Ao tornar o sucesso visível, o prémio “constitui uma excelente oportunidade para comunicar bom design e fortalecer uma marca”, recorda a organização. O prémio abre presença à escolha de uma das três disciplinas a concurso, com a inscrição a dever ser submetida até ao próximo dia 10 de julho para usufruir de um desconto especial. As categorias são: Excellent Architecture, Excellent Communication Design e Excellent Product Design.

O German Design Award faz uma pré seleção das inscrições. Para além do 10 de junho, outras datas importantes são 16 de setembro, data limite para as inscrições, e o dia 20 de outubro, quando se verificar uma reunião do júri, que decidirá quem, em fevereiro de 2023 será anunciado como vencedor na cerimónia de entrega dos prémios ‘Special Mention’, ‘Winner’ e ‘Gold’.

Recorde-se que, no ano passado, a marca de acessórios sustentáveis Marita Moreno foi nomeada vencedora no German Design Awards, com a linha de sapatos Dali Azores, vencedores nas categorias de Excelente Design de Produto e Eco Design. São sapatos femininos em cortiça branca e tecelagem artesanal bicolor, produzida com cork-a-tex, um fio de cortiça e algodão.

Informações sobre preços, benefícios e inscrição clique aqui.

Partilhar