06 Abril 21
Feiras internacionais

Mariana D'Orey

A luminosidade da RDD e Troficolor em destaque na PV

São dois os produtos portugueses que assumem lugar de destaque na rubrica “Solarized Embellishment” integrada nas tendências de moda propostas pela Première Vison (PV) para a Primavera Verão 2022. Os artigos da RDD e Troficolor distinguem-se pela fluidez e pelo recurso a materiais naturais luminosos.

Ambos compostos em 100% algodão os artigos da RDD e da Troficolor que integram as tendências da Prèmiere Vision, na rubrica Solarized Emblellishment”, transmitem a promessa de uma roupa casual que fica mais bonita a cada estação que passa e que celebra um futuro mais luminoso.

De tom bronzeado, uma das grandes tendências cromáticas da SS 22, o artigo da RDD destina-se à produção de t-shirt e sweatshirts e inclui, lê-se no comunicado da PV, “deliberadamente uma imperfeição afirmando com orgulho a sua própria simplicidade”.

Já o artigo da Troficolor Denim Makers, especialista em gangas, é referido na lista de tendências da Première Vision pela autenticidade e pelos pormenores que se alinham com o espírito de celebração do movimento e luz proposto na tendência “”Solarized Embellishment”.

 

Partilhar