23 novembro 2021
Feiras

T

MODTISSIMO está de regresso à Exponor

É o regresso a uma casa onde “já foi muito feliz”. A comemorar a edição 60 no próximo ano, o Modtissimo regressa já em Fevereiro, nos dias 17 e 18, à Exponor, uma mudança que resulta sobretudo das limitações de espaço no Aeroporto do Porto, onde tem decorrido a primeira das suas duas edições anuais. Será agora no renovado Pavilhão 5 da Exponor, com 6.000 m2.

Desde fevereiro de 2020 que o volume de crescimento, quer em número de expositores, quer em área útil ocupada, tornou inviável a possibilidade de se realizar a próxima edição no Aeroporto sem deixar de fora muitos dos expositores, refere a organização em comunicado.

Mas há outras vantagens. Desde logo a possibilidade de reunir todos os expositores e todos os fóruns informativos na mesma área, o renovado Pavilhão 5 da Exponor, com 6.000 m2. A Exponor dispõe também de melhores acessibilidades e de muito maior facilidade no estacionamento para expositores e compradores, que é gratuito.

Também em termos de localização, e a pensar nos compradores estrangeiros que visitam o salão em número crescente, continua perto do aeroporto e serão criadas rotas de navette dedicadas para quem queira e possa visitar o centro histórico do Porto. Por último, mas também importante, na Exponor existe uma oferta de serviços de bar e restauração mais diversificada e concentrada exclusivamente na oferta para os expositores e compradores do Modtissimo.

Aquele que é o maior salão da fileira têxtil português e o mais antigo de toda a Península Ibérica, regressa assim a uma casa onde “já foi muito feliz”, conclui a organização.

Realizado duas vezes por ano – em fevereiro e em setembro – o Modtissimo reúne toda a fileira têxtil portuguesa, desde produtores de fio a confeccionadores de vestuário (para além de um número crescente de expositores estrangeiros) servindo de montra para um dos maiores clusters têxteis de toda a Europa.

Pelos seus corredores passam normalmente milhares de visitantes, com destaque para os compradores internacionais, que para além de toda a oferta comercial, têm também a oportunidade de conhecer a belíssima cidade do Porto.

gif modtissimo exponor

Partilhar