30 Agosto 2017
Feiras

T

13 marcas lusas na Momad de Madrid

São mais de 13.500 m2 de exposição que vão acolher em Madrid, de 1 a 3 de setembro, a segunda edição anual do certame Momad Metropolis. Irão estar presentes 13 marcas lusas, 10 das quais apoiadas pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

A comitiva portuguesa liderada pela ASM é composta por 10 marcas nacionais: Blackspider by CristinaBarros, Collove, Concreto, CristinaBarros, Kalisson, Bagoraz et Le Cabestan, La Mamounia, Litel, Maloka, V.B. Creations e Vandoma que rumam a Madrid munidas de bons argumentos para conquistar o mercado espanhol. Estarão ainda presentes neste certame mais 3 empresas portuguesas: Averse, Lion of Porches e Município de Paços de Ferreira.

A Momad Metrópolis, um certame organizado pela Ifema, contará nesta edição com 13.500 m2 de exposição, ocupados pelas cerca de 700 marcas presentes que irão revelar as colecções para a primavera/verão 2018, assim como as atualizações de Fast Fashion para o outono/inverno 2017/18.

A participação das primeiras 10 empresas portuguesas na Momad, é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto From Portugal 2017 é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

Partilhar