Design de alma portuguesa
Fashion Forward

Rita Bonaparte

Nesta edição do Fashion Forward, Rita Bonaparte deixa-nos com algumas sugestões de beachwear de marcas portuguesas para aproveitar o bom tempo no verão que se aproxima

Nestes tempos especiais que vivemos, o nosso coração tende a ser atraído para as pequenas/grandes coisas da vida. Momentos que nos viraram do avesso num todo, e numa verdade crua brotaram os desejos mais simples e preciosos. Floresceu a gratidão, a compaixão e a união! Demos tempo ao amor… O tempo deu-nos tempo para degustar a pausa no seu ínfimo significado.

Cresceu o orgulho de ser Portugal! É tempo de apoiar a criação, a inovação, a nova geração, e tempo de lembrar a história, tradição e valentia!

Assim, embarquem na busca do vosso tesouro. Viagem pelo fantástico que se cria em Portugal! Na onda de mar rebelde soltem-se e vão à deriva para conhecer mais de nós mesmos.

Em momento de desconfinar, a alegria, o brilho, a paz contagia-nos.

A tendência é presentearmo-nos de luz, de vibração, serenidade, cor, mimo e detalhe, indo ao encontro do que se produz em Portugal. Convido-vos a explorar as marcas portuguesas de design que apostam no vestuário de praia.

Os metálicos sorriem-nos, fazem-nos sonhar, brindam-nos de magia, de poderes mágicos e de coragem.

para todos os gostos
Os metálicos sorriem-nos, o branco do amor invade o verão em relevos e há um retorno às origens, ao craft
Os pratas e ouros surgem brilhantes ou timidamente belos. Aparecem em one tone ou em apontamentos reluzentes em acessórios, transferes, detalhes. Prata lua, Ouro areia pintam-nos com as nossas praias inspiradoras!

Das tendências emana uma procura de paz, harmonia, tranquilidade. A textura do branco total tende a ser trabalhada. O branco do amor invade o verão em relevos, em formas assimétricas, em laçadas de carinho, em nós de estados de alma.

As marcas apresentam modelos que se inspiram num retorno às origens, ao natural, ao craft. Apontamentos artesanais, composições manuais ou nós repetitivos, acessórios de madeira ou coco e materiais sustentáveis adornam de natureza e tradição, os biquinis e fatos de banho made in Portugal.

Vamos banhar o corpo de design de alma portuguesa…

Na nortada de que tanto sentia falta, espalho o desejo fresco: Vai ficar tudo bem.

Partilhar