20 maio 20
Comércio

T

WestMister lança máscaras a condizer com as meias

Em tempos de mudança e adaptação às circunstâncias provocadas pelo aparecimento do novo coronavírus, a WestMister procurou dar resposta ao aumento da procura de máscaras sociais ao mesmo tempo que mantinha o foco no seu principal ‘objeto’: as meias. O resultado é a possibilidade de os homens usarem máscaras com o mesmo tipo de padrão das meias.

“Juntamente com a nossa equipa de produção, mobilizámos todos os esforços para criar uma linha de máscaras aliadas ao design que, ao longo destes anos, nos caracteriza”, revela a empresa, que desta forma é capaz de apresentar três opções inspiradas em três modelos de meias da atual coleção West Coast SS20.

As máscaras, já certificadas pelo Citeve com o selo Covid-19 Aprovado para uso geral até cinco lavagens,  caracterizam-se por serem de uso social, reutilizáveis, sem costuras, compostas por duas camadas de algodão que envolvem um filtro TNT (com possibilidade de troca), tratamento anti-bacteriano e repelentes à água.

A empresa têm-se desdobrado em iniciativas de apoio ao combate à pandemia. Uma das principais terá sido o apoio ao Hospital de S. João, no Porto, para que reverteram todos o lucros das vendas online da marca portuguesa de meias de luxo – a que se juntou ainda o Gabinete de Crise do Município de Vila Nova de Famalicão, a quem vão ser oferecidos kits de proteção individual, como máscaras e luvas.

A acompanhar a iniciativa, a marca lançou também o modelo de meias #STAYPOSITIVE, que com as suas coles alegres e arco-íris radiantes, procura “manter vivas a alegria, a esperança e a força. Porque nós atraímos aquilo que transmitimos, a WestMister pretende lançar uma onda de positividade”, dizia a marca em comunicado.

“É em tempos difíceis, como estes que agora vivemos, que cada um de nós consegue fazer a diferença. Com a certeza de que assim, todos juntos, contribuímos para um esforço comunitário mais forte de entreajuda”, completa.

Partilhar