28 dezembro 21
Internacionalização

T

Meias da WestMister já têm distribuição nos EUA

É caso para dizer que já chegaram à América. A sofisticada fabricante de meias masculinas WestMister avança para o gigantesco mercado dos EUA, onde tem agora não só uma central de distribuição mas também um canal específico online.

A novidade foi dada nas redes sociais da marca: “É com grande orgulho que anunciamos o lançamento do website assim como de uma central de distribuição sediada nos Estados Unidos”, divulgou a marca portuguesa de meias para homem 100% Made in Portugal.

Focada em designs intemporais e irreverentes, nos melhores materiais e técnicas de produção, a WestMister explica ainda que é de pequenos grandes detalhes que são feitas as suas meias. “Todos os detalhes contam, materiais e técnicas são fundamentais, mas a precisão dos nossos designs é central naquilo que fazemos”, frisa a comunicação da marca.

Com centro de gravidade em Famalicão, a WestMister é uma marca de meias criada por Luís Campos e Vanessa Marques, que surgiu para calçar “o homem sofisticado do novo milénio, o homem que preza a imagem como espelho da sua personalidade, que prima pela atenção ao pormenor”. O objetivo, dizem ainda, é “complementar um segmento de mercado algo negligenciado no nosso país”.

Partilhar