26 outubro 20
Lifestyle

T

Vista Alegre passa a ser também marca têxtil

A histórica Vista Alegre vai passar a oferecer também produtos têxteis, numa lógica de complementaridade com o fabrico de peças em porcelana e cristal que estão na base da sua actividade. Com produção em empresas portuguesas, a ideia é evoluir para um conceito lifstyle.

“Vamos alargar para o segmento têxtil, mas será sempre numa ótica de complementaridade. A Vista Alegre vai evoluir para uma marca lifestyle“, disse ao jornal ECO Nuno Barra, administrador da Vista Alegre e da Bordallo Pinheiro.

O jornal informa que do departamento de design já começam a sair as primeiras peças têxteis, com produção que ficará a cargo de empresas externas, privilegiando sempre a produção nacional. A ideia é “apostar em design atrativos e produtos de qualidade”, explica Nuno Barra, adiantando que tem equipas no terreno com a tarefa de selecionarem as melhores matérias-primas.

Segundo o administrador, a oferta têxtil da Vista Alegre será uma “linha moderna, com várias colaborações a remeter para tempos mais tradicionais, mas adaptadas ao dia de hoje. Os produtos são surpreendentes e é uma categoria que vai ter alguma força”, refere ainda a notícia.

Partilhar