30 Março 20
Moda

T

Vanity Fair lança edição dedicada a Milão

Edição italiana da revista de cultura pop, moda e política lançou uma edição especial dedicada à cidade de Milão. Ao todo são 64 os rostos de cidadãos milaneses que compõem a capa da Vanity Fair Itália e que revelam os desafios que a pandemia trouxe à capital italiana da moda.

Designers como Giorgio Armani, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Miuccia Prada, a influencer Chiara Ferragni e o rapper Fedez, a editora da revista Cabana Martina Mondadori, a cantora Gianna Nannini, o diretor da Vogue Itália Emanuele Farneti ou até o CEO da Gucci Marco Bizzarri são algumas das personalidades que se associaram a esta edição especial da Vanity Fair.

Depois de centenas de eventos terem sido adiados ou cancelados em Milão à custa da pandemia do covid-19, a edição italiana da revista de cultura pop moda e política decidiu dedicar a última edição excluivamente ao mote “#iosonomilano”. A edição de Março da Vanity Fair elegeu 64 cidadãos milaneses para representarem a resiliência da cidade onde, para além da capa invulgar, se podem encontrar histórias e cartas de amor que os milaneses (famosos ou não) dedicaram à capital da moda italiana.

A revista está disponível em papel gratuitamente nas bancas da região italiana da Lombardia e também em formato digital on-line.

 

 

 

Partilhar