25 julho 19
Moda

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tuc tuc revela a moda infantil para o outono

A tuc tuc levantou um pouco do véu sobre as maiores tendências para vestir os mais pequenos durante o outono. O fascínio da moda pela natureza e pelo seu misticismo, leva a tuc tuc a viajar de forma mágica por este universo, desenvolvendo uma consciência de proteção pelo nosso planeta, que se expressa através da coleção ‘Where is the Wolf’.

É uma coleção centrada na figura misteriosa do lobo, usando ainda elementos como flores, xadrez, aplicações bordadas e frases poéticas. Nestas novas propostas, a tuc tuc brinca com tons terra, verdes e efeitos de erosão. Frases poéticas adaptadas aos maiores traquinas também estão presentes em várias peças da marca, ensinando que a natureza não é um sítio para visitar, é a nossa casa.

Já poderão encontrar todas as novidades nas lojas físicas tuc tuc, assim como online visitando tuctuc.pt. Com sede na localidade de Lardero, Rioja, a tuc tuc foi fundada em 1994 pelos empresários Miguel Cardoso e Marisa Sotés, que fecharam o ano de 2017 com uma faturação de mais de 42 milhões de euros e contam com uma equipa de 300 colaboradores.

Oferecem um vasto e completo portefólio de moda infantil para crianças e jovens até aos 14 anos, para além dos produtos para bebé e puericultura. Atualmente com 39 lojas físicas espalhadas por Espanha, Portugal e França, a marca conta ainda com cinco lojas de e-commerce (em Espanha, Portugal, França, Itália e Reino Unido), e com presença em estabelecimentos multimarca espalhados em mais de 45 países dos cinco continentes, sendo que destes se destacam Itália, Dubai e Canadá.

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