11 março 20
Moda

T

tuc tuc apresenta nova coleção

A tuc tuc apresenta a coleção SS20 com novo vídeo de campanha. Um passeio pelos melhores verões da infância, cheios de aventuras, de tardes intermináveis ao sol e jogos entre amigos. Memórias inesquecíveis que, ainda hoje, continuam a despertar as melhores sensações.

Na nova coleção é possível encontrar linhas repletas de novidades, clássicos reinventados, materiais e tecidos sofisticados e inovadores, padrões e acabamentos fascinantes. A tuc tuc apresenta opções para recém-nascidos (0-18 meses), para bebés (3 meses a 6 anos) e até crianças mais velhas (3-14 anos).

A coleção Summer Vibes é inspirada no mar, na natureza, em lugares distantes e paradisíacos, no desporto e na arte. É possível criar looks surpreendentes, com cortes assimétricos muito cool e irreverentes. Os materiais são suaves, confortáveis e o denim ganha o destaque! Esta coleção apresenta detalhes mais delicados na roupa dos mais pequenos e  looks super trendy para os mais crescidos. Os padrões cheios de cor não poderiam falhar, tal como já é característico da marca. Peças únicas, que mudam de cor com o sol, reversíveis para criar vários outfits ou mesmo para criar tatuagens através delas.

Partilhar