10 Janeiro 2018
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Troficolor quer reforçar negócios no Reino Unido

Reforçar a presença no Reino Unido e o consequente aumento do volume de negócios é o principal objectivo da Troficolor com a presença na The London Textil Fair. O certame decorre nesta quarta e quinta-feira (10 e 11 de Janeiro) e a empresa aposta na nova colecção Primavera/Verão 2019, com denims de diferentes pesos e composições.

“O mercado britânico é muito relevante e tem uma forte ligação a Portugal, onde estão instaladas e sedeadas várias marcas internacionalmente reconhecidas. É também o berço de muitas novas marcas, como tal é muito importante estarmos bem implantados neste mercado”, sublinha Fátima Azevedo. A export sales da empresa diz ainda que os principais objectivos da marca passam também por “aumentar o volume de negócios, reforçar e solidificar a presença e as relações com o Reino Unido”

Especialista em denim, a Troficolor concretiza nesta edição a sua 7ª participação na feira londrina, mostrando que este é um mercado muito importante no desenvolvimento da estratégia de internacionalização da empresa. Na nova colecção que leva ao certame destaca os denims de diferentes pesos e composições, Red Selvedge Denims, Linho, Lyocell, entre outros.

A Troficolor é uma das 9 empresas portuguesas presentes na feira que contam com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal. Trata-se de mais uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projecto é cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

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