18 Fevereiro 21
Têxteis

Mariana D'Orey

Tintex vai sortear malhas da nova colecção

A Tintex vai lançar esta sexta-feira uma nova acção de aproximação ao consumidor final nas suas redes sociais: um giveaway que culminará no sorteio de dois metros de cada referência da nova colecção ’24 Horas’ de forma totalmente gratuita para o vencedor. A estratégia é recente mas está já a dar os seus frutos: a pandemia condicionou a habitual presença em feiras internacionais da Tintex, bem como o contacto físico com clientes e designers, mas nem por isso a empresa especializada em malhas deixou de estar próxima da sua comunidade e do público em geral.

Depois de ter lançado em formato digital a colecção Primavera Verão 2022, numa apresentação que contou com o lançamento de uma referência por hora em modelo acabado, a Tintex da mais um sinal de que “compreende a necessidade de gerar interesse, procura e curiosidade no cliente final (cliente que compra a peça produzida e não a malha)”.

Assim, a empresa de Vila Nova de Cerveira irá lançar hoje nas suas redes sociais um giveaway que, explica em comunicado enviado ao T Jornal, “culminará no sorteio de dois metros de cada referência de forma totalmente gratuita para o vencedor. Teremos muito orgulho em ver a nossa coleção chegar a todos os que nela se consigam rever”.

Esta acção está, de resto, alinhada com o papel que a Tintex tem desempenhado no apoio a jovens designers e a estudantes de moda, bem como a start ups ao disponibilizar amostras gratuitas, descontos para estudantes e toda a sua colecção de stock na sua webstore. Tudo isto, reforça a empresa, porque “é muito importante que o público em geral esteja bem informado sobre os materiais utilizados e que reconheçam o valor, esforço, e inovação colocado pela equipa Tintex no desenvolvimento destas referências e das características técnicas e de sustentabilidade que lhes conferimos”.

As informações relativas ao giveaway, bem como a outras dinâmicas de interação com o público geral estão disponíveis nas redes sociais da Tintex.

Partilhar