27 Junho 2017
Feiras

T

Têxtil Falcão mostra em Londres as meias e collants Maggiolly

A Fashion SVP London está a proporcionar às empresas portuguesas várias novidades. Bateram o recorde de presenças (22 empresas), muitas estrearam-se em terras de Sua Majestade e a Têxtil António Falcão aproveita para mostrar a sua marca de meias e collants Maggiolly.

De qualquer forma, “intensificar o volume para este mercado” é o principal objectivo da Têxtil António Falcão. Apresentar sua marca Maggiolly (de meias e collants de senhora e criança) e mostrar os fios em poliamida e polyester são os principais destaques em exposição.

“Esta será a nossa primeira participação, queremos divulgar a nossa empresa e produtos, assim como estabelecer contatos com potenciais clientes”, refere Sisandra Coelho, comercial manager da empresa.

Já na sua segunda participação, a Confecções Lança considera que este é um certame importante – “sobretudo para empresas como a nossa que se dedicam fundamentalmente ao private label”.

Fatos, casacos, calças, sobretudos, parkas, são alguns dos produtos em destaque. “Esperamos poder encontrar mais alguns novos clientes, à semelhança da edição ano anterior”, indica Luís Filipe Pereira, area sales manager da empresa.

Especialista em malhas, a Elmate estreia-se nesta edição na Fashion SVP. Para Sara Silva, a escolha deste certame deve-se ao facto de “ter um público interessante e diversificado”. “Pretendemos angariar novos clientes e aumentar a nossa visibilidade. Não temos marca própria, esperamos expor os nossos produtos e serviços às várias marcas que visitarão a feira”, diz.

Também a fazer a sua estreia em Londres, a Engraved tem boas expectativas e espera angariar novos clientes. “Escolhemos este mercado pois queremos dar-nos a conhecer às excelentes marcas que visitam a feira especificamente porque nos foi recomendada como sendo uma feira específica para confeccionadores. Vamos apresentar-nos como confeccionadores, levando peças que já produzimos e em que somos fortes”, explica Júlia Soares.

A participação destas empresas na Fashion SVP London é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP, co-financiada pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

Partilhar