29 abril 20
Comércio

T

Springkode assegura maior gama de máscaras certificadas

A Springkode, empresa portuguesa de e-commerce que liga o consumidor final a uma rede das melhores fábricas de confeção têxtil nacional, tem disponível na sua plataforma online a maior gama de máscaras sociais certificadas pelo CITEVE, 100% produzidas em Portugal.

As máscaras foram testadas e aprovadas pelo centro de inovação, cumprindo as especificações técnicas em relação aos parâmetros de filtragem e respirabilidade – que têm sido alvo de algumas fraudes, segundo notícias da comunicação social. Destinam-se à utilização por indivíduos no contexto da sua atividade profissional ou nas saídas autorizadas em contexto de confinamento, nomeadamente em espaços interiores com múltiplas pessoas.

Dentro desta seleção podem encontrar-se máscaras certificadas para adultos e para crianças feitas em tecido, laváveis e reutilizáveis. Está disponível uma grande variedade de características como diferentes composições, número máximo de lavagens, cores e formatos.

“Temos recebido centenas de pedidos de máscaras e estamos a fazer os possíveis para conseguirmos, juntamente com os nossos parceiros, acompanhar todos eles”, diz Reinaldo Moreira, fundador da Springkode. “Estamos abertos a crescer a nossa gama de máscaras certificadas com oferta de novos parceiros que se venham a associar à plataforma”.

Lançada em Setembro de 2018, a Springkode apresentou-se na Web Summit desse mesmo ano, participou na aceleradora Maze X da Fundação Calouste Gulbenkian em Julho 2019 e mais tarde na aceleradora Dream Assembly da Farfetch em Dezembro 2019. Recentemente, em Março 2020 concluiu a aceleradora Google Growth Lab e prevê lançar um novo site e nova imagem durante o mês de Maio.

Partilhar