11 setembro 19
Investimento estrangeiro

T

Scalpers continua a expandir em Portugal

A Scalpers, empresa de moda espanhola, que nasceu como uma marca de moda masculina e de criança e fechou o círculo com o lançamento da sua linha de roupa para mulher no passado mês de setembro de 2018, continua com a sua estratégia de expansão internacional, concretamente em Portugal, com previsão de próximas aberturas de 16 lojas nas principais cidades.

A Scalpers iniciou o seu percurso em Portugal em 2016, com a abertura de uma pequena loja em Lisboa. Em 2017, a ilha da Madeira assistiu à abertura do segundo ponto de venda no país – a única loja onde se encontra disponível, para além da coleção masculina, a coleção feminina. No entanto, através do site a marca disponibiliza a compra da coleção feminina para todo o país.

Em 2018 foram abertos seis novos espaços em Portugal, em Lisboa, Matosinhos, Oeiras, Coimbra e no El Corte Inglés de Lisboa. O ano terminou com a abertura do primeiro ponto de venda Outlet no Freeport Lisboa. Já em 2019, duas novas aberturas no mês de junho: no Outlet de Vila do Conde e no Corte Inglés de Gaia. A empresa planeia levar a cabo outras três aberturas antes do encerramento do ano.

Globalmente, foi preparado um plano de expansão para o período de 2018-2020 que prevê 16 aberturas. O site da marca adaptado ao mercado português irá apoiar o desenvolvimento da marca no mercado nacional.

Atualmente a Scalpers conta com um total de dez pontos de venda no país. Para 2020, a marca irá apostar em cinco  novas localizações para assim poder concluir o seu plano de expansão com um total de 18 pontos de venda físicos em Portugal.

A Scalpers nasceu no final de 2007 totalmente dedicada à moda masculina;  em 2012 lança a sua primeira coleção de criança, menino (a Scalpers Kids) e após anos de experiência de mercado, lançou a sua primeira coleção de mulher em 2018 (a Scalpers Woman). Em 2019 prepara-se para lançar a coleção de criança – menina. Atualmente, a Scalpers está presente em 12 países com mais de 200 pontos de venda internacional.

Partilhar