30 Março 20
Moda

T

São Paulo Fashion Week já olha para Outubro

Foi “para preservar a saúde e o bem estar de todos” que a organização da São Paulo Fashion Week, agendada para 24 a 28 de Abril, decidiu cancelar aquele que é  maior evento de moda do Brasil. A edição de Outubro do evento está já a ser trabalhada.

“Em função da nova classificação de pandemia do coronavírus, o São Paulo Fashion Week comunica o cancelamento dos desfiles previstos de 24 a 28 de abril. Diante do cenário atípico e visando preservar a saúde e bem estar de todos, a programação do Festival SPFW+ e a conferência internacional anunciada para o dia 27 de abril serão reprogramadas”, pode ler-se no comunicado oficial.

A boa notícia é que, de acordo com o comunicado disponível on-line, os desfiles da edição de Outubro, programados para os dias 16 a 20 desse mês, mantém-se inalterados. A temporada SPFW N50 comemora os 25 anos deste evento de moda brasileiro.

No Brasil, também um dos maiores festivais do país, o Lollapalooza, anunciou o reagendamento da edição de Abril para evitar a disseminação da doença.

 

 

Partilhar