08 Junho 2018
Alfaiataria

T

Sacoor Brothers veste a selecção com incentivo à vitória

Afinal, o Presidente Marcelo até nem foi assim tão original no apelo aos jogadores da selecção para que sejam eles próprios. Na recepção desta semana, no antigo Museu dos Coches, os jogadores envergavam já os novos fatos, criados pela Sacoor Brothers, que levam bordado um idêntico incitamento: “Conquista o sonho”.

A marca portuguesa é o novo alfaiate oficial da equipa das quinas, e a par do incentivo à vitória, os novos fatos da selecção são também individualizados. “Fabricado em Portugal, o fato de 3 peças foi desenhado e confeccionado sobre os mais exigentes critérios de qualidade e rigor da alfaiataria tradicional, em tecido de alta-costura, half-canvas”, destaca a marca em comunicado, acrescentando que “cada fato foi confeccionado à medida e personalizado individualmente para cada elemento, sendo composto por apontamentos únicos: logo da Federação Portuguesa de Futebol no forro com nome do jogador, a frase ‘Conquista o Sonho’ bordada debaixo da gola e detalhes com as cores da bandeira nacional”.

Para complementar este look a comitiva usará um colete de trepasse com gola de rebuço e tem ainda disponíveis duas opções de agasalho: sobretudo em mistura de lã e caxemira e uma parka técnica em tecido impermeável.

Além dos jogadores, o novo parceiro da selecção é responsável também pelo vestuário formal da comitiva portuguesa que viaja para a Rússia para o Campeonato do Mundo, incluindo a equipa técnica, dirigentes e staff. A Sacoor Brothers torna-se, assim, parceiro oficial da Selecção Nacional AA, no mercado nacional e internacional. A ligação prolonga-se até 2020 e inclui a responsabilidade de vestir outras selecções nacionais e os funcionários da FPF.

Recorde-se que a Saccor tem já no seu historial o patrocínio a Cristiano Ronaldo ou equipas como o FC Barcelona. A empresa emprega mais de 1000 pessoas e é uma reconhecida marca nas grandes capitais da moda. Abriu recentemente a sua loja número 100 e, além de Portugal, está presente na Bélgica, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Bahrein, Kuwait, Arábia Saudita, Líbano, Indonésia, Malásia, Singapura e África do Sul.

Partilhar