17 Maio 2018
Moda

T
Imagem: RLI Awards

Sacoor Brothers distinguida nos Global RLI Awards

A  Sacoor Brothers foi uma das protagonistas da última edição dos Global RLI Awards, prémios promovidos pela revista britânica Retail & Leisure International que distinguem anualmente os melhores projetos na área do retalho e moda.

A marca portuguesa de vestuário foi distinguida pelo júri do concurso como “Rising Star of the Year”, título criado para distinguir “o espírito empreendedor, as conquistas garantidas e a ambição a longo prazo de pequenas empresas de retalho que estão a começar um programa de expansão internacional”.

A cerimónia de entrega dos RLI Awards decorreu no passado dia 10 de maio, no Museu de História Natural de Londres. Em comunicado, a marca portuguesa afirmou estar “muito agradecida ao prestigiado júri” e reafirmou o compromisso de “exceder as expectativas dos clientes, todos os dias”.

A Sacoor vê assim reconhecido o seu projeto de internacionalização que tem levado a cabo nos últimos anos. Inaugurada em 1989, a marca portuguesa de vestuário abriu já mais de 100 lojas, num total de 13 países: Portugal, Espanha, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Bahrein, Kuwait, Arábia Saudita, Líbano, Indonésia, Malásia e Singapura.

 

Sacoor_Post_Linkedin

Partilhar