16 Maio 2017
Instalação

T

Portugal Fashion marca cimeira do luxo

O Portugal Fashion é a marca da After Party do Financial Times Business of Luxury 2017, a decorrer esta noite em Lisboa, às 22h00, no Pátio da Galé. A instalação criativa produzida pelo Portugal Fashion na festa do evento realizado em Lisboa pelo Financial Times envolve cinco designers/marcas nacionais focados no mercado do luxo: Alves/Gonçalves, Carlos Gil, Luís Buchinho, Miguel Vieira e Storytailors.

Na presença dos decisores internacionais das maiores marcas e numa iniciativa com esta dimensão e pertinência mediática, o Portugal Fashion aproveita para revelar o melhor da moda nacional a um conjunto de agentes produtores e decisores com intervenção e influência à escala global.

Intitulada “FUTURAE”, a instalação mostra o futuro da moda enquanto indústria avant-garde, diferente e que assume riscos. Com coordenação criativa da empresa Dsection Creative, “FUTURAE” apresenta uma visão conceptual e futurista da moda através de vídeos e coordenados produzidos pelos criadores e marcas envolvidos.

Para conhecer melhor a visão futurista e conceptual da moda proposta por “FUTURAE” pode aceder em https://vimeo.com/217511341.

Partilhar