10 Agosto 18
Moda

T

O inverno está a chegar, avisa a Decenio

Apesar do verão quente que se vive, a Decenio está já a preparar o guarda-roupa para o dias mais severos de inverno. “The Life We Share” é o título da nova coleção outono/inverno da marca.

Inspirada pela natureza e com o objetivo de provar que também há momentos ao ar-livre nas estações mais frias, a marca portuguesa de vestuário apresenta uma coleção aconchegante e, ao mesmo tempo, capaz de afirmar um verdadeiro estilo cosmopolita e mediterrâneo.

“The Life We Share” parece ser destinada aos mais friorentos, com uma aposta reforçada em sobretudos, blusões impermeáveis e casacos com golas de pelo. A nível estétivo, a nova coleção da Decenio é marcada por um certo revivalismo. A marca propõe a mistura de padrões com alguns apontamentos que marcaram as tendências de outros tempos, como as camisas aos quadrados e os estampados florais, típicos das décadas de 70 e 80.

A Decenio tem atualmente mais de 30 lojas por todo o país e emprega cerca de 150 pessoas. A marca foi adquirida em novembro de 2017 pela Têxtil Cães de Pedra, também proprietária da Lion of Porches.

 

 

Partilhar