2 Novembro 18
Têxteis lar

T

O homem que ajuda CR7 a dormir vai falar na Heimtextil

O futuro do sono será um dos temas em debate na próxima edição da Heimtextil, que terá lugar de 8 a 11 de janeiro na Messe Frankfurt –  um assunto com interesse para os têxteis lar, uma vez que a boa escolha de lençóis, almofadas, cobertores e colchões é determinante para a qualidade do sono.

“Numerosos estudos indicam que se está a dormir cada vez pior”, afirma Alfred Wlinter, ex-presidente da Sociedade Alemã para a Investigação e Medicina do Sono, citando um inquérito que concluiu que um em cada três adultos alemães dorme mal ou muito mal.

Fazer regularmente edificio fisico e ter uma data adequada podem não chegar para garantir um bom descanso nocturno, que é amiúde perturbado por factores como o excesso de luz, demasiado barulho, bem a dificuldade em relaxar e desligar devido ao crescente estado de excitação em que vivemos por causa da digitalização.

Especialistas em quatro áreas –  Ciência & Digital, Desporto, Hotelaria e Sustentabilidade – vão participar no fórum da Heimtextil dedicado ao futuro do sono, entre os quais Nick Littlehales, o sleep coach de Cristiano Ronaldo e Lewis Hamilton.

“A maioria das almofadas são demasiado altas e o apoio para o pélvis demasiado macio”, explica Markus Kamps, um perito em sono que assegurará na Heimtextil a First Aid Sleep Consultation Hour.   

Partilhar