09 Novembro 18
Moda

T

O desfile da Victoria’s Secret nunca foi tão português

Sara Sampaio teve desta vez a companhia da estreante Isilda Moreira, e a moda portuguesa ganhou asas no Victoria’s Secret Fashion Show, o mais famoso desfile do mundo, que decorreu esta quinta-feira, em Nova Iorque.

Aos 20 anos, e com apenas quatro de carreira, Isilda Moreira cumpre o sonho de qualquer modelo: desfilar pela Victoria Secret, a marca norte-americana de lingerie, conhecida pelos seus extravagantes desfiles, por onde já passaram grandes nomes da moda como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Naomi Campbell ou Gisele Bündchen.

O desejo tornou-se realidade esta quinta-feira, num desfile que faz história para a moda nacional, pela presença de duas portuguesas entre as 60 modelos seleccionadas para desfilar.

Sara Sampaio, que desde 2015 é um dos “anjos” da marca norte-americana, foi uma das protagonistas do evento. Sempre com as devidas asas nas costas, a modelo portuguesa desfilou duas vezes: primeiro com um coordenado vermelho composto por uma lingerie e um corpete em padrão tartan, e depois com um conjunto em renda preta.

Já Isilda Moreira, entre as estreantes, desfilou uma única vez, com um estilo mais juvenil e desportivo, de calças de fato de treino e um top curto. Apesar de menos extravagante, a jovem portuguesa não deixa de ter razões para sorrir, podendo esta ter sido apenas a primeira vez que desfilou pela marca norte-americana.

Partilhar