17 Março 20
Portugal Fashion

T

Novos criadores mostram talento

Vencedores do Concurso Novos Criadores – Portuguese Fashion News (PFN), promovido pela Associação Selectiva Moda apresentaram-se  logo na abertura do Portugal Fashion, deixando a sua marca ainda antes da interrupção dos desfiles. Ana Campos, Diogo Van Der Sandt e Maria Gaudêncio deixaram na passarela não só o perfume do seu talento mas também garantias de futuro para a moda nacional .

Os tons pastel de Maria Gaudêncio e a palete de azuis eleita para dar cor aos coordenados assimétricos de  Ana Campos despertam a atenção dos profissionais de moda presentes na Alfândega do Porto. Mas também o criador masculino ousou neste desfile: Diogo Van Der Sandt apostou em print florais e extremamente coloridos que valeram muitos comentários positivos dos jornalistas.

O projeto Portuguese Fashion News (PFN) resulta da experiência adquirida pela Associação Selectiva Moda em inúmeros projectos de apoio às empresas e à economia nacional e também da cooperação com centros tecnológicos e instituições de ensino ligadas à moda e tecnologias têxteis.

 

Partilhar