30 Junho 20
Moda

T

Nortada aposta em conjuntos de swimwear e máscaras

Especializada em swimwear, a Nortada decidiu acrescentar um novo acessório às idas à praia: são máscaras de proteção individual com padrões que combinam com os artigos com a nova coleção.

A pandemia trocou as voltas a esta marca portuense que em Março se viu obrigada a suspender mais de metade da colecção SS20. “A maioria das empresas com as quais trabalhamos entraram em lay off, tivemos um prejuízo enorme..” conta Dores Pestana, responsável da marca.

Apesar de nunca ter assistido a nada semelhante à pandemia provocada pelo covid-19, a experiência da Nortada, no mercado desde 1994, deu o rasgo necessário para encontrar alternativas. “Fui assim que, ainda em Março, criamos as Happy Masks com padrões divertidos e que, de alguma forma, retiravam o ar pandémico”, conta entre risos Dores.

As máscaras com três modelos disponíveis (criança e dois tamanhos de adulto) são feitas em lycra e estão neste momento certificadas pelo centro tecnológico do calçado português para 20 a 25 lavagens.

“Temos muitíssimos modelos de máscaras que combinam com os nosso bikinis e fatos de banho. Quem conhece a nossa marca sabe que apostamos sempre muito nos estampados e nos modelos mais alegres”, revela a responsável da marca.

Em breve a Nortada lançará mais modelos de máscaras com novas embalagens, bem como marcará presença no El Corte Ingles de Vila Nova de Gaia com a apresentação da nova coleção de swimwear associada às máscaras.

Partilhar