15 setembro 20
Feiras

T

Neonyt Berlim confirma janeiro e já tem inscrições abertas

Especializada em moda responsável e sustentável, a Neonyt Berlim vai decorrer de 19 a 21 de Janeiro e tem já abertas as inscrições. Com presença assídua de marcas e empresas portuguesas empenhadas na produção sustentável, a última edição contou também com o showcase Green Circle (na foto).

A feira de moda sustentável, inovação e produtos cosméticos amigos do ambiente promovida em Berlim pela Messe Frankfurt acaba de anunciar que estão abertas as inscrições para a próxima edição. Em Janeiro passado participaram nesta feira 10 empresas portuguesas, que viram a sua participação enriquecida com o Fórum “Green Circle”, uma mostra de produtos inovadores organizada pelo CITEVE em parceria com a Associação Selectiva Moda.

Como novidade, os organizadores, informam que “de modo a acolher empresas que habitualmente produzem em regime de private ou white label, a Neonyt irá ter pela primeira vez em 2021 uma área dedicada a este tipo de negócio”.

Para participar como expositor é necessário submeter um Questionário de Sustentabilidade a um júri especializado e proceder à inscrição online aqui. No caso de as empresas ou marcas que pretendam usufruir de apoios no âmbito de projectos de internacionalização ao abrigo do Portugal 2020, devem contactar a representação oficial da Messe Frankfurt em Portugal (Tel: 217 939 140, mail: info@portugal.messefrankfurt.com).

Partilhar