30 Julho 20
Formação

T

Modatex lança novo site e abre academia e-learning

Com uma nova casa nas plataformas digitais, o centro de formação Modatex está a reforçar a sua aposta em ferramentas online. Para além do novo site, que permite a professores e alunos criarem uma conta pessoal e gerirem o seu percurso online, o Modatex criou uma academia de verão, com diversos cursos, de inscrição gratuita, a decorrer em formato e-learning.

“Mais moderno, ágil, user friendly e altamente responsivo”, é com este perfil que o centro de formação profissional Modatex anuncia em comunicado o lançamento da sua nova plataforma online Modatex.pt. A reforçar a sua presença online, o centro dotou o seu site de novas ferramentas, como a opção de criar uma conta pessoal, onde os formandos vão ter acesso aos documentos relativos ao curso, ao histórico de assiduidade e às avaliações.

Para assinalar o lançamento desta nova plataforma, o Modatex criou também uma academia de verão com vários cursos relacionados com o têxtil e moda, quer indicados para profissionais do sector como para o público em geral. Artes Decorativas, Ilustração, English for Fashion e Desenho Técnico são algumas das formações, totalmente gratuitas, que estão incluídas nesta academia e que serão administradas através de uma sala virtual, em formato e-learning.

Partilhar