07 Julho 20
Formação

T

Modatex lança novo curso de Design de Moda

O centro de formação Modatex está já a lançar as bases para o próximo calendário de formações e anunciou uma nova edição do curso de Design de Moda. A formação arranca em novembro e ao longo de três anos e meio vai focar-se em áreas como o Desenho Técnico, a Ilustração e a Modelação.

O centro de formação tem neste momento inscrições abertas e lança o desafio a todos os jovens apaixonados pela moda a ingressarem numa carreira pelo sector. Focado na formação de competências para a indústria e alta-costura, o curso de Design de Moda do Modatex é já um histórico do panorama nacional, estando na base da carreira de alguns dos designers portugueses mais reputados, como Katty Xiomara, Luís Buchinho ou Nuno Baltazar.

Ao longo de 42 meses – a partir de novembro deste ano – o curso vai abordar disciplinas como  Materiais Têxteis, Desenho técnico, História da Moda, Ilustração, Modelação e Confeção, abrindo ainda a hipótese dos alunos adquirirem conhecimentos complementares em Marketing de Moda e Fotografia de Moda, entre outras áreas.

Para os interessados em moda, mas que procuram uma formação mais curta, o Modatex está também a lançar um curso de verão, em formato e-learning, que focará alguns dos pontos essenciais do desenho técnico e do desenvolvimentos de novos projetos

Partilhar