23 Março 2018
Desfile

T

Micaela Oliveira leva Mi.Môh à passarela do Portugal Fashion

É a estreia da marca de Fernanda Miranda, a companheira do presidente do FCPorto, nos palcos da moda. A estilista Micaela Oliveira elegeu a Mi-Môh para calçar as suas criações no desfile  desta noite (22h) no Portugal Fashion.

“Passados apenas 6 meses do lançamento da marca, e numa altura em que os nossos modelos já chegam a 16 países, é para nós um orgulho imenso pisar o palco do Portugal Fashion, ainda por cima em parceria com a Micaela Oliveira”, congratula-se Fernanda Miranda.

Para levar á passarela da Cidade da Moda que por estes dias está montada no Parque da Cidade do Porto, Micaela Oliveira preparou a colecção WOODLAND, com propostas para Outono/Iverno “que possibilitam transitar entre a realidade e a imaginação”. Uma colecção, diz a criadora, que “pretende envolver em magia e encanto, e transmitir a força, sensualidade e ousadia necessárias para a vida”.

Inspirada nos contrastes da natureza e num contexto idílico de um bosque, Micaela descreve a sua colecção como “rica em pormenores delicados que descrevem a personalidade da mulher, a sua paleta de cores transmite sentimentos, as texturas dos tecidos sensações, e o corte objectivos e determinações”. E sublinha: “tudo isto são características que podemos também encontrar nos modelos de calçado da Mi-Môh”.

Na passarela vão desfilar sete modelos da Mi-Môh com variante de 13 cores, um deles exclusivo para este evento, que “que fazem um fit perfeito com esta colecção da Micaela Oliveira, garante Fernanda Miranda, acrescentando que “foi a pensar na força e nos desafios da mulher cosmopolita que não abdica dos seus sonhos que escolhemos estes modelos”.

Partilhar