19 fevereiro 18
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Lameirinho relança marca com ajuda da rede de lojas

No ano em que comemora o seu 70º aniversário, a Lameirinho vai fazer uma campanha de relançamento da sua marca própria, usando como trunfo a rede de lojas que foi ampliada com a abertura de três novos espaços no final do ano passado.

“A Lameirinho é uma marca com história que já vai na sua quarta geração”, explica Paulo Coelho Lima, neto de Joaquim Coelho Lima, que fundou a empresa a 12 de maio de 1948.

Com nove Lameirinho Store físicas – Odivelas, Matosinhos, Porto, Guimarães (três), Viseu, Viana e Loulé – e uma online, a têxtil lar de Pevidém prepara uma campanha comunicacional e de marketing que tire partido da relação directa com o consumidor final que lhe é assegurada por esta sua presença no retalho.        

“O online não vai acabar com as lojas físicas – vai complementá-las. Vivemos numa época em todos os canais de distribuição se fundem num só. Vê o produto na loja e compra em casa. Vê em casa, no e.commerce, e depois vai comprar na loja. Compra online e vai buscar o produto à loja física. Todas estas e outras modalidades convivem  – e no futuro ainda vão conviver mais”, afirma Paulo Coelho Lima.

“Mais do que um lugar, mais do que um posto de venda, as lojas online são um show room, uma ferramenta essencial para, nos nossos dias, uma empresa comunicar”, acrescenta o CEO da Lameirinho, que há quatro anos tem uma loja online que vende para todo a Europa e está nas principais plataformas mundiais de e.commerce (como a Amazon e a La Redoute) e já garantiu a sua presença no market place que a Worten está a ultimar. 

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