21 março 19
Têxteis-lar

T

Lameirinho lança nova coleção para os dias quentes

Os dias quentes estão a chegar, e a Lameirinho Collection apresenta as suas propostas de lençóis para dar cor, conforto e requinte às noites de Verão. Degradé de cores e motivos florais foram os temas escolhidos para aos quartos desta estação. A marca apresenta três novos modelos estampados, que prometem noites tranquilas e funcionam como apontamento de decoração.

As novas propostas foram pensadas ao pormenor, criando uma sinergia perfeita entre conforto e design. Alinhadas com as tendências internacionais, incluem pontos de confeção nas extremidades com cores marcantes e atuais.

Para complementar a coleção, a marca tem ainda uma gama de modelos lisos, disponível o ano inteiro, para quem procura lençóis clean e intemporais. Com opções em tons neutros, as peças podem ser compradas em separado, permitindo dar asas à imaginação e conjugar diferentes tons entre brancos, rosas ou azuis.

Os modelos fabricados pela Lameirinho, estão disponíveis em cetim e percale, ambos 100% algodão. Suaves e com um efeito visual delicadamente brilhante, as opções em cetim 100% algodão são perfeitas para combinar com a luminosidade da estação. Se procura uma opção fresca, leve e respirável, os lençóis em percale serão os seus melhor aliados nas noites quentes.

A Lameirinho é uma empresa familiar com mais de 70 anos de história na área de têxteis-lar e com reconhecimento internacional pela sua qualidade, design e inovação. Com capacidade produtiva de aproximadamente cinco milhões de peças anuais, dedica o seu negócio maioritariamente ao ‘private label’, produzindo para as mais conhecidas marcas internacionais e vendendo para mais de 35 países.

Partilhar