27 fevereiro 18
Têxteis lar

T

Lameirinho está com os olhos postos na hotelaria

A hotelaria é a nova aposta estratégica da Lameirinho, que fixou como meta fazer 5% do seu volume de negócios neste segmento, que começou a trabalhar sistematicamente criando uma equipa especifica para esse efeito.

O lançamento de uma plataforma B2B para a hotelaria é uma das medidas que estão em cima da mesa de projetos da têxtil lar, que na sua loja algarvia, no Design Outlet de Loulé, tem um corner com a oferta para boutique hotéis e alojamento local.

O crescimento exponencial da oferta de alojamento local detonado pelo Airbnb criou um nicho de mercado interessante que a Lameirinho está a satisfazer, apesar do luxo ser o seu target preferencial.

Fornecedora de várias cadeias internacionais de hotéis cinco estrelas (como a Anantara, na foto) e a frota de barcos hotéis da Douro Azul, a Lameirinho fechou o ano passado com um volume de negócios de 58 milhões de euros, dos quais 90% feitos na exportação para 35 países.          

Partilhar