11 janeiro 21
Moda

Inês Sousa

La Redoute estende-se a todo o país até 2025

Depois de França, Suíça e Rússia, chega a vez de Portugal. A La Redoute escolheu Lisboa para abrir as portas e proporcionar o contacto direto com o cliente. A marca ambiciona abrir lojas em todo o país no prazo de cinco anos. Estreou-se com a venda por catálogo à distância, uma década depois passou para o universo digital e agora põe os pés em terras lusitanas com um espaço de 400m2 no Saldanha.

A loja física em Lisboa surge para potencializar o crescimento B2B e é a primeira de muitas. A empresa francesa evolui agora para um mundo 100% digital focado no mobile, ultrapassando alguns desafios do e-commerce. Pretende-se  “que o consumidor veja, assente as suas ideias e vá consolidá-las depois ao site. Existia a necessidade da materialização da oferta”, assume Paulo Mateus Pinto, CEO da La Redoute Portugal, acrescentando que a marca está a trabalhar para “ter um conjunto de lojas no país até 2025».

 

Partilhar