26 Outubro18
Farfetch

T

José Neves volta a ser nomeado para os Fashion Awards

O fundador e líder da Farfetch foi pelo segundo ano consecutivo nomeado para os prémios de moda britânicos, os Fashion Awards que são todos os anos atribuídos pelo British Fashion Council. José Neves está nomeado para a categoria de “Business Leader”, que reconhece o labor de um presidente de uma empresa de moda.

A par do português, são candidatos na mesma categoria os presidentes executivos da Louis Vuitton, Michael Burke, da Burberry, Marco Gobbetti, e da Versace, Jonathan Akeroyd, além do presidente da Gucci, Marco Bizzarri, que foi o vencedor na última edição.

Atribuídos em dez categorias, os Fashion Awards destinam-se a celebrar a criatividade e a inovação no mundo da moda, abrangendo marcas, empresas e indivíduos excepcionais cuja imaginação e criatividade conquistaram novos horizontes na moda internacionalmente, como descreve o British Fashion Council.

As nomeações para os candidatos resultam de uma votação feita por 2.000 profissionais da indústria da moda em 32 países e os vencedores dos Fashion Awards serão anunciados numa cerimónia que decorre em Londres do dia 10 de Dezembro.

Partilhar