27 novembro 23
Moda

Maria Monteiro

Farfetch promove conversas sobre moda em Singapura

A Farfetch esteve presente no icónico evento de vários dias, o Next In Vogue, para promover conversas inspiradoras sobre moda. Este reuniu as vozes dos líderes globais que compartilharam as suas perceções sobre o impacto da inovação e da cultura na indústria da moda.

O primeiro dia explorou o impacto da inovação na moda sob a influência da tecnologia no cenário da moda local e regional. O segundo dia reuniu as vozes que marcam o futuro – com uma série de conversas sobre a mudança geracional na indústria da moda.

Apresentada no The Singapore Edition, a estreia de Next In Vogue marcou o terceiro aniversário da Vogue em Singapuracom um tema de gala ‘Power Play’ em homenagem à sua edição de novembro de 2023. A noite reuniu a comunidade da Vogue para um sarau, seguido de uma after party.

“Na Vogue Singapura, temos orgulho de sermos líderes na promoção de conversas instigantes, fornecendo uma plataforma para aqueles que têm curiosidade sobre cultura e buscam experiências e conexões únicas”, partilhou a empresa no seu site oficial.

Partilhar