18 Fevereiro 21
Empresas

T

Guimarães lança webinar sobre retoma e layoff simplificado

“Layoff Simplificado e Apoio à Retoma” é o mote do próximo webinar organizado pelo gabinete Guimarães Marca no dia 24 de fevereiro, às 10 horas. A inscrição é gratuita e a ação visa sobretudo ajudar as empresas a definirem estratégias perante o atual momento de crise.

O webinar, que será aberto a toda a comunidade empresarial, é uma iniciativa da Câmara Municipal, através do Guimarães Marca, com o apoio do Centro Distrital da Segurança Social de Braga, e tem como principal objetivo esclarecer dúvidas sobre as regras do layoff simplificado e a organização e gestão de trabalho, protegendo as empresas do impacto da atual crise e preparando-as para uma reação rápida na retoma.

Ricardo Costa, vereador do Desenvolvimento Económico do município de Guimarães, será um dos oradores, seguido pelas representantes do Centro Distrital da Segurança Social de Braga: Ana Cristina Nolasco (diretora do Núcleo de Identificação, Qualificação e Remunerações) e Cristina Máximo (diretora do Núcleo de Prestações de Desemprego e Benefícios Diferidos).

O webinar está agendado para dia 24 de fevereiro às 10 horas e tem a duração prevista de uma hora e meia. A inscrição é gratuita e pode ser realizada aqui.

Partilhar